Resenha: Férias Infernais; Várias Autoras



OI GENTE! Então, há muito tempo atrás, eu postei aqui no blog sobre o quarto livro da Saga Infernais, Férias Infernais. E eu fiquei muito animada para esse livro, porque já tinha lido os outros três, e mal podia esperar para essas novas cinco histórias! E fiquei ainda mais animada quando descobri que a Cassandra Clare, autora da saga Os Instrumentos Mortais e Maureen Johnson iriam estar no grupo de escritoras, junto com Sarah Mlynowski, Claudia Gray, e Libba Bray.


Gostei muito de TODOS os contos, mas os meus preferidos são Cruzeiro da Sarah, Nenhum Lugar é Seguro da Libba Bray, e A Casa dos Espelhos da Cassandra. Esses três foram os contos que mais me surpreenderam ao decorrer da história. O conto da Claudia, Não Gosto da sua Namorada foi um pouco previsível, mas eu gostei do mesmo jeito. A lei dos Suspeitos da Maureen Johnson foi meio louco, e quase não entendi nada até o final.




As páginas do livro são amareladas, e as fontes são do mesmo estilo dos outros três! Enfim, RECOMENDO bastante esse livro, e se você não leu ainda, recomendo muito que leia todos os quatro, sem ordem de lançamento, porque os contos não tem ligação nenhuma um com o outro. Beijo enorme!

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas