RESENHA: A Espada do Verão; Rick Riordan



GENTE! Quem me conhece sabe que eu AMO todos os livros do Rick Riordan com todas as minhas emoções, e que espero ansiosamente a cada ano por um livro dele, e quando eu vi que ele iria lançar uma saga sobre a mitologia nórdica, eu pensei: EU TENHO QUE LER ESSE LIVRO!!! E pois bem, eu LI! E amei cada linha!



Algumas pessoas podem pensar: Nossa, mais um livro sobre um adolescente que vira semideus! Tá ficando repetitivo! E eu penso: Nossa! Mais um livro maravilhosamente escrito pelo Tio Rick, e eu mal posso esperar pelo próximo! - Agora, eu sei que o começo das histórias do Tio Rick não são lá pra originais, mas pra mim, isso não importa, o que realmente importa, é a forma como a história é escrita.

A cada capítulo - que voltou com os nomes engraçados de Percy Jackson e As Crônicas de Kane - eu ficava esperando pelo próximo passo que Magnus, Sam, Blitzen, Hearthstone e Jacques iriam fazer. O livro não tem tanto tiro-porrada-bomba quanto os anteriores do Rick, mas o que não teve nisso compensou em humor, quase toda linha uma risada saia da minha boca.



Eu mal posso esperar para os lançamentos do Tio Rick no próximo ano, que são: O Martelo de Thor (segundo livro de Magnus Chase), e The Hidden Oracule (primeiro livro da saga The Trials of Apollo). Eu estou muito animada!!!

Bom, MUITO obrigada a você que leu essa resenha, e se tiver interesse em ler mais algumas é só ir lá em cima no Menu e clicar em Resenhas, okay? Um beijo ENORME!

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas