Onde eu queria estar agora...

(Música do texto: Ceasefire - Peter Broderick)



Sabe onde eu queria estar agora? Em seus braços. Balançando em uma rede na beira da praia, com o cheiro do mar e o som macio da brisa ao nosso redor. A sua boca em meu pescoço, e seus dedos desenhando um caminho do meu quadril até a coxa.

Sabe onde eu queria estar agora? Ouvindo a sua música. Somente nós dois em casa, a lareira queimando na sala, e as cordas do violão trabalhando a cada comando seu. Seus olhos nunca me deixando, e seu sorriso arrogante, como se sabendo que eu estou adorando aquilo.

Sabe onde eu queria estar agora? Em casa, com você. Chuva caindo do lado de fora, chocolate quente na boca, e o calor do seu abraço. Uma música clássica toca ao fundo, e nós simplesmente curtimos aquele momento, até que a pizza chega. Então nós curtimos a pizza.

Sabe onde eu queria estar agora? Rindo para você ouvir. Escolhendo comida chinesa porque nenhum de nós queria cozinhar, afinal, era sexta, já estávamos cansados. Mas você me surpreende no final, me trazendo brigadeiro e assistindo um filme na madrugada. Não é tão ruim.

Sabe onde eu queria estar agora? Lhe tocando. Aconchegada em seus braços, sentindo que nada pode me atingir, com o seu amor ao meu redor. Café da manhã na cama, sua camiseta em meu corpo, e todo o resto do mundo esquecido por nós dois.

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas