RESENHA: Fazendo Meu Filme - A Estreia de Fani; Paula Pimenta


Ai meu Jesus! QUE LIVRO É ESSE? Mais uma vez me peguei viciada na escrita de Paula Pimenta, que em tão pouco tempo, se tornou uma das minhas escritoras nacionais favoritas! Agora eu acabei de ler este livro e eu não sei o que fazer da minha vida. E como a escrita da Paula é muito viciante, você nem percebe quando o livro termina, e quando isso acontece você fica tipo: E agora? 

Enfim, a Fani - Estefânia - é uma garota simpática, um pouco insegura, e tímida também, fui muito com a cara dela e super me identifiquei em alguns pontos, mas convenhamos que ela é muito da burra gente! O Leo lá, todo fofo e mega apaixonado por ela e ela não se liga? E digo logo também que o meu personagem favorito foi o Leo, e apesar de ele ter feito a besteira de (spoilers) namorar a b*tch da Vanessa por exemplo, ele ainda continuou sendo o meu personagem favorito, e não consigo escolher entre ele e o Rodrigo de Minha Vida Fora de Série.



O livro inteiro, a Fani se vê confusa pelos seus sentimentos, e pelos sentimentos com relação à ela, e ao longo da história, esses sentimentos vão sendo revelados. Mas então vem um empecilho: a Fani vai fazer intercâmbio, então tudo fica ainda mais complicado do que realmente deveria ser sobre tudo o que ela está sentindo. A Paula escreve de uma forma tão natural que eu senti como se estivesse no livro, compartilhando cada conversa, cada momento estranho, cada risada e lágrima, tudo junto com a Fani.

Fazendo Meu Filme é ainda melhor do que eu ouvi falar. Na verdade, é aquilo e MUITO MAIS! Espero que essa resenha tenha feito você querer ler o livro! Beijos e até o próximo post (que pode demorar um pouquinho)!

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas