RECOMENDO: Young & Hungry


Sinopse:Gabi (Emily Osment), é uma jovem que sonha em ser uma grande chef de cozinha, então ela se candidata para trabalhar diretamente para o rico e atraente empresário Josh, que também tem outros dois empregados, Yolanda, uma engraçada e nem tão comum governanta, e Elliot, um publicista de humor negro. O que todos não esperavam é que essa combinação resultaria em situações extremamente hilárias e em confusões sentimentais do tamanho de um iceberg.

Sabe aquelas séries que no pilot parece meio flopada já de cara, mas que por alguma razão você continua assistindo? Pra mim, foi assim com Young & Hungry. Quando vi que a ABCFamily havia lançado série nova, não pensei duas vezes antes de olhar sobre o que era, mas quando vi a sinopse, pensei umas quatro, porque pensei que iria ser cancelada logo. Então imagine a minha surpresa quando vi que ela havia sido renovada e só tinha DEZ episódios a primeira temporada!

Corri, e lá fui eu! Assisti tudo em uma manhã, e depois fiquei surpresa com a série que me pareceu tão lerdinha no começo realmente ganhou uma história engraçada e personagens envolventes. Já acabei a segunda temporada (feliz, porém frustrada)!

Super indico a série, que é ótima pra quando você só quer relaxar em casa e rir de piadas sem graça por motivo nenhum. Estou com umas séries novas pra recomendar a vocês, mas quase sem tempo nenhum, porque estou tentando acabar a minha história no Wattpad antes do ano acabar!

Beijos e até o próximo post!

-S.C  

Comentários

Postagens mais visitadas