O Enem chegou (e o Havaí), tudo desandou...



Oi gente... Desculpa não ter postado nesses últimos tantos dias, mas é que o Enem tava chegando, e aí todos os meus planos foram por água abaixo, sabe quando um prédio desmorona? Assim foram os meus planos. Sei que vocês podem achar que é exagero, mas quem fez o Enem sabe o quanto nos deixa ansiosos para fazer aquela maldita prova! 

Além disso, a minha mãe descobriu as maravilhas da Netflix, e começou a fazer uma maratona de séries o dia inteiro, não me deixando tocar no computador, e agora que ela tá em uma série Hawaii Five-0, aí é que ela não larga mais mesmo. Só tô aqui agora por pura e extrema pressão, sei que ela ficou irritada, mas só temos um notebook aqui em casa, então cada um tem que aprender a ceder.

Enfim, depois do Enem, a minha vida meio que virou de cabeça para baixo. Eu estava um pouco estressada, e ansiosa querendo ver logo o resultado dos gabaritos, e isso atrapalhou tanto no blog, quanto no meu livro que planejo e espero que termine no final do ano! Fiquei bem chateada, mas espero que a minha cabeça desça do pedestal que criou nas nuvens e venha para a Terra me fazer uma visita.

Quero ver se amanhã eu tenho tempo para postar um Recomendo, e talvez uma resenha também de um livro maravilhoso que li há um tempo (há um bom e longo tempo!). Estou com muitas saudades do blog e de escrever o meu livro, então vou fazer o máximo que estiver ao meu alcance para conseguir isso!

Beijo gente! Tchau 😘

-S.C 
  

Comentários

Postagens mais visitadas