RECOMENDO: A Esperança - O Final


Gente, eu sou meio que uma suspeita para falar sobre essa série de filmes, porque eu sou completamente apaixonada por eles, tanto pelos livros quanto pelos filmes. Mas posso dizer que esse grand finale foi maravilhoso, e com certeza nunca esquecerei.

Primeiro, quando o filme estava no começo, percebi que fizeram algumas alterações no filme, mas para mim não fez muita diferença, não. Claro que houve cenas que eles cortaram, porque não dava para colocar tudo no filme! Mas posso afirmar a vocês que TODAS as mortes que acontecem no livro, também acontecem no livro. É triste, mas é verdade.

Neste último filme vemos Katniss sofrendo por Peeta e meio que afastando o Gale. Podemos ver Johanna mais sarcástica do que nunca! Eu sofri pelo Peeta, fiquei com raiva da Coin, com pena do Gale, chorei pelo Finnick, ri com o Snow (por incrível que pareça), e bom, realmente posso dizer que esta foi uma das melhores sagas de livros e filmes que eu já tive o prazer de ler e assistir. Essa história sempre vai estar comigo!



_|||_

-S.C 

Comentários

Postagens mais visitadas