TOP 4: Blogueiras e Youtubers que eu AMO


GENTE! Estou animada para fazer esse post porque vou falar sobre o que? Blogueiras! E não só qualquer blogueira, vou falar sobre as blogueiras que eu amo, e que me inspiraram a fazer o meu próprio blog, como poderia ser diferente?

Algumas vocês devem conhecer, mas vamos ver, ok?

1.Bruna Vieira


Bruna Vieira, blogueira do Depois Dos Quinze, foi uma das minhas maiores inspirações para fazer o meu próprio blog. Ela é escritora, adora moda, fotografia e é muito famosa no YouTube.

2.Melina Souza


Gente, a Mel além de ser um amor de pessoa, é uma das blogueiras que faço questão de ver todos os posts. Amo o seu blog: Serendipity, mesmo que sejam só fotos, ou suas resenhas, ou até posts sobre a nova cor do cabelo dela.

3.Karol Pinheiro


A Karol com K, começou seu blog fazendo tutoriais de maquiagem, e agora já vai até lançar um livro de crônicas (que eu quero comprar!), e em seu blog: Karol Pinheiro e as coisas legais do mundo, ela fala sobre beleza, moda, decoração e muito mais...

4. Taciele Alcolea


OLÁÁÁA MENINAS! Tenho que dizer que AMO a Taci porque além de usar looks maravilhosos, ela tem uma energia contagiante, e que te faz sorrir a cada vídeo. Blog da Taci: tacielealcolea.com.br. Canal da Taci: Taciele Alcolea. E o instagram: Taciele Alcolea.

Então gente, é isso! Espero que vocês acessem o blog de cada uma, e amem elas assim como eu! BEIJO!

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas