Resenha/Recomendo: After; Anna Todd



HELLO PEOPLE!!! Não acredito que finalmente tomei vergonha na cara, e depois de quase cinco meses, estou aqui fazendo essa resenha/recomendo de After da Anna Todd! Sei que parece muito tempo, mas eu realmente queria falar dessa série como um todo, e não livros separados como eles estão sendo publicados... Então aqui estou eu!

Quando eu vi no facebook todo mundo falando dessa tal série After de uma tal de Anna Todd, e que era uma fanfic do One Direction - QUE EU AMO - e que era uma sensação de um tal site chamado Wattpad, a minha curiosidade veio com total força, e eu pensei: eu tenho que ler essa série AGORA!

Então eu fui lá no Wattpad, me cadastrei, e comecei a ler direto da fonte do AfterFanficBr, e instantaneamente me apaixonei pela história. Harry é um bad boy, mas um daqueles bad boys que a gente se apaixona mesmo ele sendo um idiota às vezes - na maioria do tempo -, e a Tessa é a típica garota certinha que esconde um lado selvagem que só o Harry pode trazer nela.

O relacionamento dos dois é marcado por momentos maravilhosos que nos fazem suspirar e dizer: OOOOOOOOWWWNNNNNNN, mas só quando pensamos que tudo está maravilhoso e que eles finalmente estão felizes para sempre, alguma coisa acontece e faz você querer arrancar os cabelos e gritar: AAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!!! E olha que eu não estou brincando.

Quem quiser ler After, vai ter que aguentar todos os momentos de frustração que a Anna nos faz passar, e também todos os vai-e-volta do casal que nos fazem ficar pior do que todos os shippers que não deram certo nas outras séries e sagas. Ah, e vou logo avisando que a culpa de todas essas frustrações não é só do Harry, na verdade, ele e Tessa dividem muito bem essa culpa, porque os dois são completamente impulsivos!

Bom, acho que no final de tudo, posso dizer que After é uma série de livros como nenhuma outra, apesar de todos os momentos cansativos e de quebrar o coração de todos os livros. Me apaixonei, me decepcionei, fiquei feliz, tive meu coração quebrado pela Anna mais vezes do que posso contar, mas no final de tudo... bem, não posso te contar porque é spoiler. Um grande beijo, e leiam After!

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas