RECOMENDO: Reign

(Da esquerda para a direita: Rainha Catherine: Rainha da França, Mary: Rainha da Escócia, e Francis: Príncipe da França)

OLÁ GENTE! Hoje estou aqui com mais um Recomendo, e falando sobre essa série que me fez ficar fora da internet nesses últimos tempos: REIGN. Essa foi mais uma das séries da CW que me conquistou, e que me fez ficar viciada e desesperada para acompanhar logo.

Sinopse:A série conta a história de Mary Stuart, Rainha da Escócia e seu caminho até o poder, iniciando com sua chegada à França ainda na adolescência e seu noivado com o Príncipe Francis. Acompanhada de suas quatro melhores amigas, Mary precisa sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa.

A série me interessou mais pelo fato de ser baseada na história real da Rainha Mary da Escócia lá nos anos 1500, no século XVI, e eu fiquei querendo saber como raios eles conseguiriam transformar uma história antiga como aquela em uma série que faria sucesso, mas aqui estamos: quase na TERCEIRA temporada.

Logo no começo da série, podemos ver um triângulo amoroso entre a Mary, o Francis, e o seu irmão bastardo Bash (amor eterno), mas posso garantir à vocês que isso não dura muito tempo não. E ainda a rainha - RAINHA MESMO - Catherine, que acredita na profecia de que Francis irá morrer se casar com Mary, assim ela faz de tudo para Mary sair de suas vidas, tomando medidas trágicas.

Enfim, a série é INCRÍVEL, e com um cenário que faz você pensar se aquele lugar é mesmo real, mas vou logo avisando que se você shippa um casal, é muito provável que você não fique feliz por mais de três episódios - no máximo. E é preciso saber também que a trilha sonora é maravilhosa, e os figurinos então: eu nem falo!

Resultado: eu recomendo MUITO que vocês assistam Reign! E espero que façam isso viu? Um grande beijo procês!

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas