revira e voltas



Não sei se isso acontece somente comigo, mas sempre perto do final do ano, sinto que a minha vida começa a ter muitas mudanças inesperadas, e quando este momento chega, as dúvidas começam a subir como aranhas nas paredes da minha mente.

Veja se você consegue entender o meu jeito de pensar. Eu comecei o ano tendo como colegas na sala: V, R e . Nós éramos parceiros em tudo, e aparentemente havia o equilíbrio de sermos duas garotas e dois meninos - moleques. Conforme os meses passavam, sentia o nosso grupo se evaporando lentamente. Primeiro foi o súbito afastamento de M², que parecia não querer mais fazer os trabalhos em grupo com a gente, mas mesmo assim, não achei nada demais, e continuei minha vida sem ter isso na minha cabeça.

Mas então aconteceu algo que foi o ponto onde tudo explodiu: as conexões, o ano passado, e o pouco de amizade que ainda restava entre nós. Umas duas semanas atrás, V disse que R estava se agarrando com um menino lá na praça em frente ao colégio, e R - que tem namorado e pavio curto - começou a discutir, e só digo que isso acabou com R batendo em V com sua sandália. E vamos apenas dizer que eu ri, mas eu ri MUITO MUITO MESMO!

Bom, e desde então, V não fala mais comigo, ou R, ou com ninguém. Na verdade, a única pessoa com quem o vejo conversando é M², e mesmo assim sei que V é tão falso quanto um político pode ser, e que ele só usa M² para ajudas em qualquer matéria que envolva cálculos. Mas eu não deixei este fato me abalar, de qualquer forma já faz um tempão que quero me afastar daquela pessoa, então eu simplesmente segui o meu plano B, e comecei a sentar junto das garotas do outro lado da sala: J, Q, R², J², V², J³, A, e R³.

Eu quero saber quantas vezes na minha vida eu irei trocar de grupos. Em dois anos já foram QUATRO! Por isso que tudo era muito mais fácil quando eu estava na mesma sala que K (minha melhor amiga no MUNDO), porque eu sabia que independente do grupo que estivéssemos, eu sempre a teria comigo para tudo, e quando eu digo tudo, é TUDO MESMO! Mas acho que no próximo ano vai ser muito pior: terceiro e último ano. E eu provavelmente vou mudar de colégio. Imagina como raios vai ser a minha vida mudar de escola no ÚLTIMO ANO??? Mas nem quero pensar nisso agora, vou deixar a vida me levar...

UM GRANDE BEIJO, GENTE!

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas