Resenha: No Mundo da Luna; Carina Rissi



Ai gente, o que falar desse livro, hein?

'No Mundo da Luna' me prendeu primeiramente pelo título, que foi algo que me fez clicar no link e saber sobre o que se tratava. Comecei a ler com muitas expectativas, pois depois que li 'Perdida' da mesma autora, pensei se iria me emocionar e viver tanto com os personagens nesse livro tanto quanto neste outro.
E o resultado foi MARAVILHOSO!


Amei o personagem da Luna, uma mulher trabalhadora, amiga, gentil e teimosa, e as únicas que me irritavam nela, era porque ela era tão cega por não entender as coisas direito, e também por ela ser um tanto impulsiva.


Luna é formada em jornalismo, trabalha em uma revista quase falida, acabou o seu relacionamento há seis meses, e não se vê conquistando seus sonhos tão cedo, mas quando a coluna do horóscopo fica vaga, o chefe da Luna a coloca para escrevê-la, e aí tudo começa a mudar.

Mas o meu personagem favorito - como sempre, o masculino - é o Dante. Chefe da Luna, nerd, LINDO, gentil, atencioso, carinhoso, ou seja, TUDO DE BOM! SPOILEEEER: Dante é o par da Luna. Sorry, not sorry.

O relacionamento dos dois é uma mistura de: confusão, indecisão, fofura, irritação, teimosia, gritaria, 'episódios isolados', beijos roubados, e muito, mas muito amor.

Enfim, o livro é cheio de momentos fofos, sexys, que nos fazem chorar ou rir, e talvez até os dois ao mesmo tempo. Sim, no livro como qualquer outro acontecem coisas confusas, mas acredite em mim: tudo tem resposta no final.

Enfim, recomendo MUITO essa maravilha de livro! Leiam, sorriam, chorem, e aproveitem!

Beijo,

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas