completamente preguiçosa com a vida



Olá gente! Me desculpem por não estar postando com tanta frequência, mas a minha vida está meio que uma bagunça recentemente, então tudo ficou meio que de pernas para o ar: blog, wattpad, entre outras coisas - como a conhecida preguiça - está tomando conta de mim, e sei que não posso deixar isso acontecer.

Estou tentando colocar a minha vida em uma ordem que me favoreça: dormir cedo, acordar cedo, assistir séries de manhã, ir para o colégio, ensinar, e o resto do meu tempo eu leio e escrevo. Mas sabe quando você tem a temporada inteira de uma série, e você simplesmente não consegue esperar até o dia seguinte? Ou então quando você fala só mais um capítulo do livro e acaba virando a noite? Então isso veem acontecendo muito comigo ultimamente.

Mas hoje eu resolvi deixar a preguiça de lado, e fazer muitos posts!!! Tenho umas cinco ou seis resenhas para postar aqui no blog, cinco livros para terminar, quinze capítulos do meu livro no Wattpad, e ainda vem o estresse do ensino médio, o que não é nada fácil (só avisando se você ainda não passou por essa fase).

Sei que as coisas talvez possam piorar no próximo ano, mas haja o que houver, eu não desistirei do blog, e os posts podem até demorar para vir, mas no final de tudo, eles sempre veem, e eu espero que você - É VOCÊ MESMO - que está lendo o meu blog consiga entender a minha situação de estudante/blogueira/escritora/viciada-em-séries/preguiçosa.

Bom, acho que isso é tudo! Mas se eu lembrar de alguma coisa, eu posto aqui, ok? Se quiserem ficar atualizados sobre o blog, me siga no Twitter, me curta no Facebook, e claro, me sigam aqui no blog! É só apertar um botão, não tem sacrifício nenhum!
Beijos e até o próximo post! Bye!

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas