so, this is christmas, right?


(Música do dia: Merry Christmas Darling - Glee Version)

 

Sim, já é Natal!
O ano passou tão rápido, e não poderia estar mais agradecida por isso, porque para ser bem sincera, esse ano não foi tão bom quanto esperava que fosse, então vamos dizer que fiquei meio que decepcionada.
Anyway... É NATAL!!! Eu gosto do Natal, sabe? Não amo amo amo de paixão, mas gosto sim.
E esse ano foi um dos melhores na minha opinião.
Não sei se já comentei aqui no blog, mas minha família é muito muito grande, e quase todo ano comemoramos todos juntos na casa da minha tia, mas esse ano os meus pais, minha irmã e eu resolvemos ficarmos em casa e fazermos algo simples.
Assim, aqui estou eu, de estômago cheio e totalmente satisfeita pela refeição que minha mãe trabalhou a tarde inteira enquanto minha irmã e eu assistíamos White Collar - que por sinal, eu amei a series finale.
A ceia foi bem simples: arroz com milho verde, farofa, salada de verduras, frango - não, não é o Chester -, e macarrão. Ah! E de sobremesa, tivemos pudim de leite condensado com calda de caramelo, e não sei se vocês sabem, mas eu ADORO pudim!
Então esse ano, foram somente eu, minha irmã, meus pais, minha tia com os meus primos, e o meu tio mulherengo. Mas foi muito melhor assim. Não me levem a mal, eu amo a minha família, mas eles não são as melhores pessoas para se passar o Natal - a parte da comida pelo menos.
Bom, espero que vocês tenham um Natal tão bom quanto eu, e que aproveitem bem o tem, porque, bem, todos sabemos que a vida é cheia de surpresas, e que não temos como controlar nada ao nosso redor.
Aproveitem! Bebam! Comam! Sejam FELIZES! E AMEM!
Tchau.
Merry Christmas, darlings!

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas