Resenha: Ela disse, Ele disse; Thalita Rebouças




Nossa Senhora! Eu estava com tanta preguiça de fazer essa resenha, e não porque o livro é ruim - na verdade, o livro é ótimo -, mas sim por causa do meu pecado que é a preguiça, e ela se intensificou nessas férias. 
Mas finalmente depois de um mês enrolando e o rascunho em branco, aqui estou, com mais uma resenha para quem quer que esteja lendo o meu blog.
Bom, acho que todo mundo sabe como o primeiro dia de aula em uma escola nova pode ser um pesadelo, e é isso que acontece com o Leo e a Rosa, e o que os fazem se aproximar um do outro nesse dia.
Os capítulos do livro são divididos entre os dois, nos deixando saber o que cada um pensa, e acho que isso torna todo o livro muito legal, e divertido.
E somente para deixar registrando, eu li metade desse livro em uma noite. UMA. NOITE. E a outra metade foi junto na tarde seguinte. Porque além de ser legal e divertido, é uma livro bem leve que você pode ler se estiver com tempo livre, ou quando quiser tirar o estresse.
Adorei o livro, amei a capa, as fontes (são uma para cada personagem), o cheiro, bem, tudo!
Acho a Thalita uma escritora bem legal, e uma pessoa bem melhor ainda. 
O livro foi lançado pela Editora Rocco - Jovens Leitores, no ano de 201?, e bem, o que mais posso dizer?
Tchau, e leiam o livro! Recomendo muito.
Kisses.

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas