eu espero, amor


(Música do dia: No. 1 Party Anthem - Arctic Monkeys)

Eu não sei quem você é, mas espero te encontrar.
Espero que fiquemos nos olhando nos olhos um do outro no silêncio da noite, e sem podermos nos ver.
Espero que você segure a minha mão enquanto andarmos juntos, lado a lado, em todos os lugares possíveis.
Espero que eu durma em seus braços toda noite, e que me sinta segura somente com esse pequeno fato.
Espero que você me acorde com beijos suaves por todo o meu rosto, e que eu sorria por causa desse gesto.
Espero que você me faça cocegas no sofá, e que logo cairemos no tapete no chão da sala.
Espero que você saiba me irritar de uma forma que ninguém sabe, de uma forma que me faça sorrir.
Espero saber de como você gosta do seu café, isso se você de fato gostar de café.
Espero que você brigue comigo pelo controle da Tv. Eu querendo comédia, você querendo terror, mas no fim escolheremos os dois.
Espero que no café da manhã, comeremos e conversaremos ao mesmo tempo, no mesmo ritmo.
Espero que eu use uma de suas camisetas com estampas engraçadas enquanto encontro você na cozinha fazendo o café da manhã.
Espero que nas sextas, você compre um vinho qualquer, eu peça uma pizza, e que nós fiquemos sentados no sofá, ou no chão, assistindo a alguma comédia romântica ou Harry Potter.
Espero que você fique preocupado quando eu não responder uma de suas mensagens, e que depois fique aliviado ao me abraçar apertado.
Espero que sempre que nos beijarmos, você colocará os braços na minha cintura, e eu irei bagunçar o seu cabelo mais ainda.
Espero que você me ame, com todos os meus defeitos, qualidades, horrores, medos, caras, e frescuras.
E eu espero que meu amor por você seja o mesmo.

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas