cinco lágrimas


(Música do dia: Laura Palmer - Bastille)

Procurei um lugar para chorar.
E o mais perto era o banheiro.
Olhei meu rosto.
Os olhos castanhos marejados e um pouco vermelhos.
A ponta do nariz parecendo a de um palhaço.
Lábios franzidos pelo esforço de não chorar.
Mas não deu para segurar.
Acho que apenas há horas na vida em que não podemos evitar.
E somente desmoronamos.
Prendi o meu cabelo.
Examinei meu rosto.
Me obriguei a parar depois de cinco lágrimas.
Joguei água no rosto.
Limpei o rosto com a toalha de rosto.
Assoei o nariz.
Dei descarga no vaso sanitário.
Aquela coisa que você faz quando não quer que pensem que você chorou.
Respirei fundo.
Sai do banheiro.
Voltei para a mesa.
De repente, não estava mais com tanta fome.
Tive que me forçar a engolir.
Não poderia ser fraca.
Pelo menos, não mais.

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas