eu odeio


(Música do dia: Night Changes - One Direction)


Eu odeio o jeito que você olha pra mim.
Eu odeio o seu sorriso de canto.
Eu odeio quando você me faz rir somente ouvindo sua risada.
Eu odeio o fato de eu lembrar de você em cada música.
Eu odeio a sua calça folgada.
Eu odeio seu cabelo preto como ônix.
Eu odeio seus olhos castanhos como chocolate e café.
Eu odeio sua maldita covinha que aparece no lado direito da bochecha.
Deus, a covinha.
Aquela deformação genética tão perfeita.
Eu odeio o jeito como você apoia a caneta sobre o queixo.
Eu odeio como você senta nos bancos da escola.
Eu odeio quando você olha pra mim sem razão aparente.
Eu odeio o jeito como você corta o cabelo.
Eu odeio os seus sapatos pretos.
Eu odeio a sua risada.
Eu odeio o seu vício por videogames.
Eu odeio quando você me ignora.
Eu odeio o seu toque.
Mas o que eu mais odeio, é aquela parte de mim que, não consegue odiar você nem um pouco.

(P.S.: Capa somente para preencher o vazio. A Bela e a Fera porque eu amo o desenho)



-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas