complicada e perfeita


(Música do dia: Salute - Little Mix)

''Eu gosto daquelas coisas pequenas que mulher faz.
Aquele jeito que dão nas unhas e que ficam perfeitas com todos aqueles esmaltes de cores que eu nunca imaginaria se não estivessem escritas no rótulo.
Eu gosto de ficar olhando aqueles laços que fazem no cabelo - ou como queiram chamar - e que, pra uma mulher é meramente uns cabelos que ela coloca de lá pra cá.
Pra mim é uma espécie de labirinto capilar que pode acabar ocultando a chave pro segredo do universo. Ou apenas a constelação que cada mulher é.
Eu gosto de observar o capricho como se arruma.
O perfume cirurgicamente escolhido, e a lingerie que não vai marcar o resto da roupa.
Eu gosto da mecânica que existe por trás de ter uma mulher.
Não é nem pelo "ter uma mulher", é pelo "manter uma mulher".
Manter uma mulher satisfeita é uma tarefa um tanto quanto complicada.
Você precisa ser atencioso, delicado e tem que ter atitude.
Você tem que deixar ela solta, mas deixando sempre claro que, ela pode ser a pessoa mais livre do mundo com as suas mãos na cintura dela.
Gosto da pele suave que entra em contato com a minha barba rala quando eu beijo a barriga dela.
No mesmo contexto em que ela fica suada, mas, surpreendentemente até o suor dessa mulher tem cheiro bom.
Eu gosto quando ela está em TPM e é um vulcão em erupção.
Intensa, maluca, rebelde e incontrolável.
E depois se apresenta frágil, dependente de uma maneira sobrenatural.
Mulheres são um fenômeno sobrenatural.
Acho que isso define.
Criaturas doces e fortes, uma contradição que vem com duas pernas.
Ela assiste, ela comenta, ela fofoca, ela faz compras, ela leu esse texto... 
E agora ela está sorrindo.''

P.S: Esse texto não é meu, estava no facebook e acabei lendo por um acaso maravilhoso do destino! O texto foi feito pelo Leonardo Souza, e como não tinha um título resolvi dar o nome: Complicada e Perfeita, porque acho que isso simplifica tudo! Bom, beijos, tchau, e espero que vocês tenham gostado do texto!

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas