WHAT'S UP?


Oi gente!
Sei que passei um bom tempo sem escrever nada aqui no blog, mas acho que com todas as séries para colocar em dia, e tantos livros que eu quero ler, que acabei não tendo muito tempo para postar aqui no blog.
E também teve o fato de que estive fazendo muito processo escrevendo o meu livro, e estava tão empolgada com o fato de que a minha inspiração estava de volta, que acabei não prestando muita atenção aqui.
Mas isso vai mudar em breve. Dia 03 do próximo mês, as minhas aulas voltam, e com isso todo o drama da escola também ressurgirá! Não comprei os meus materiais ainda, mas acho que quando comprar o meu caderno, vou postar várias fotos dele aqui pra vocês!
Uau, essas minhas férias podem ser facilmente resumidas com eu sentada em frente ao computador, fones de ouvido, muitas séries novas, muita música boa (Ed Sheeran, Taylor Swift, Walk The Moon...) que vocês vão ver na playlist.
Eu finalmente desapeguei daquela certa pessoa que me fazia sentir arrepios, estou me sentindo muito bem comigo mesma, com meu rosto, meu corpo, e tenho pensado bastante em cortar meu cabelo. Tenho pensado muito sobre o futuro também, viagens, morar sozinha - será que isso é muita coisa pra uma garota de 15 anos pensar?
Acho que não.
Ah, também tenho que dar um upgrade aqui no blog, deixar ele menos rosa, ou lilás, já que eu tenho ele por um tempinho já. Vou ver o que eu posso fazer.
Acho que nesse ano, eu quero construir uma imagem para mim, que diga quem eu sou exatamente, afinal, não é isso que todos querem?
Quero deixar o blog profissional, e não posso deixar de ter aquela pitada de medo sempre que penso nisso, e aí vem um diabinho me dizendo que vai dar tudo errado, que a minha vida não vai ser nada como eu quero que ela seja.
AAAAAAAAAAAAAAAAH!
Isso tem que ser o bastante por hoje!
Bye!

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas