Resenha: A Mediadora - Reunião; Meg Cabot




Ok, três coisas que você precisa saber sobre a minha relação com esse livro:
1- Não gosto da capa.
2- Eu imaginei o personagem Michael como o Taylor John Williams do The Voice USA Season 7 (não pergunte o porquê)
3- Esse foi o primeiro de 'A Mediadora' que eu li impresso.

Agora vamos a resenha:
No terceiro livro de 'A Mediadora', Suzannah só quer aproveitar uns poucos dias de primavera com sua melhor amiga Gina que veio visitá-la de Nova York. Mas isso não é possível.
Por ser uma mediadora, Suzannah pode ver e falar com os fantasmas - até mesmo dar uns socos na cara quando eles merecem, mas ela também tem o dever de ajudá-los a 'encontrar a paz' e irem para qualquer que seja o lugar que eles vão.
Em um dia que tinha tudo para dar certo, quatro jovens vestidos em roupas de gala aparecem tentando roupar doze cervejas, e quando Suzannah percebe que ninguém mais os vê, ela nota que eles são fantasmas.
Logo Suzannah descobre que os adolescentes são conhecidos como os 'Anjos da RLS' e que morreram em um acidente do carro envolvendo o seu colega de classe, Michael Meducci.
E o resto, bem vocês vão ter que ler o livro pra saber.
Shippo muito o Jesse com a Suzie, mas ele é meio que um idiota e ela tá meio burra por não perceber que ele também gosta dela, mas esse é um problema que eu entendo, porque tipo, você pode até saber, mas você quer ouvir ele dizer.
Eu adoro como os livros da Mediadora podem ser leves, engraçados, românticos, e com aventura. É como você ir ao cinema, e comprar o pacote combo.
Bom, é isso gente! Espero que vocês tenham gostado!!
XOXO

-S.C 

Comentários

Postagens mais visitadas