15 anos, pizza, melissa & joey, glee, if i stay, little sister, enem


Dia 13 de janeiro. Meu aniversário.
Vamos apenas dizer que eu estava um pouco animada por finalmente fazer quinze anos, a metade da idade do sucesso. E não, não houve festa nenhuma. O que acontece é que dois anos atrás decidi que não queria uma festa de aniversário, sabe?
Sei que isso pode parecer um pouco louco, mas não me atraia a ideia de ter todos os meus parentes confinados em um só lugar, comendo e bebendo de graça sendo que não levaram presente nenhum, música alta soando por todo o lugar, e não é o tipo de música alta que eu gosto tipo Green Day ou Arctic Monkeys ou Bastille, é o tipo de música que as pessoas da minha região parecem achar que são as mais profundas e lindas canções de gente que foi traída.
Além do mais, eu teria que usar um vestido, salto alto, fazer milhares de coisas com o meu cabelo, maquiagem, posar para várias fotos com todo mundo, quero dizer, não é mais fácil deixar isso para o dia do meu casamento. Se bem que acho que nem no dia do meu casamento eu vou querer fazer tantas coisas assim.
Ao contrário de tudo isso que poderia ter acontecido, eu fiquei em casa com os meus pais, minhas irmãs, meus primos chatos, e o meu tio mulherengo.
Meu pai comprou duas pizzas de queijo e calabresa - minha favorita -, minha mãe foi a primeira a me desejar feliz aniversário, eu assisti Melissa & Joey - ainda na maratona -, e li e reli todos os desejos de aniversário que algumas pessoas me mandaram pelo facebook. Minha irmã chegou em casa da faculdade com o meu presente, o livro maravilhoso, If I Stay da Gayle Forman, acho que em breve - ou não tão breve assim - farei uma resenha sobre ele.
Ah sim! Glee voltou!! Vou dizer algumas poucas coisas sobre os dois episódios: adorei os novatos, em especial o primeiro que apareceu - esqueci o nome dele -, amei a voz dele; e odiei Blainofsky, qual o shipp mais nojento de todos os tempos? Blainofsky. ECA! ECA! ECA! MILHÕES DE VEZES ECA!!!!!!!! Eu só queria mandar esse shipp para algum buraco negro, e nunca mais ser capaz de ver aquilo de novo. Acho que essa minha reação vem do fato que eu sou uma Klainer, então não aceito de jeito algum que a relação deles tenha acabado. Eles são ENDGAME! Tipo Delena ou Olicity.
Eu notei algo no meu aniversário também. Talvez eu não passe muito tempo com a minha irmã mais nova, e não é porque eu não queira, mas sim porque na maior parte do tempo, ela está sendo uma garota muito teimosa, até para a idade dela.
Mas quando eu vi ela jogando Subway Surfs, eu notei que ela era somente uma garota, e como qualquer outra garota, ela está apenas tentando descobrir seu próprio caminho. O que - vamos admitir - não é fácil. E todo mundo sabe disso, incluindo eu, e bem, olhe para mim agora.
Mente aberta, amante dos livros e músicas, escrevendo no meu blog, muitos sonhos, rindo por razão alguma, tenho a melhor amiga do mundo, garotos apaixonados por mim, assistindo várias séries de comédia e filmes, e somente tentando viver facilmente nesse louco e f*ck*d mundo.
E eu não era nem um pouco tudo isso, mas eu mudei, e eu acredito que ela também vai mudar.
Bem, acho que é só isso. Pelo menos é tudo que eu consigo me lembrar.
Ah! ENEM! Vi as minhas notas ontem, e a minha nota na Redação foi um absurdo: 480! Só isso. As minhas maiores notas foram em Linguagens e Ciências Humanas. Segundo a minha irmã mais velha, se eu quiser passar para o curso que eu quero fazer na faculdade, o de Português/Inglês, eu vou ter que tirar cerca de 50 pontos a mais em todas elas.
F*CK! Minha vida não poderia ficar melhor. Depois do meu aniversário, esse foi um tremendo balde de água fria.
Agora sim, é tudo! TUDO!
Tchau, e até mais!
Smack! (isso foi muito brega?)

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas