13 coisas que me fizeram feliz em 2017




OLÁÁÁ GENTE! Sim, eu sei que faz mais de um ano que eu não posto nada aqui no blog, mas eu estava passando por aquela fase de pensar em desistir dos meus sonhos e seguir uma carreira que fosse mais mundana e realmente pensava em me submeter ao padrão da sociedade, em qual os meus sonhos não estavam envolvidos, mas não vou falar sobre isso hoje porque como vocês adivinharam pelo título, hoje vou falar sobre as 13 coisas que me deixaram feliz esse ano. Então, bora?

1. BTS (방탄소년단)
Okay, começando com uma das coisas que eu mais aprendi a amar nesse último ano. BTS! Para quem não sabe, BTS é um grupo masculino sul-coreano que compõe sete membros: RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, e eles são totalmente talentosos, e lindos também! Eles escrevem e produzem suas próprias músicas com um backup dos produtores da sua empresa BigHit, dançam super bem, cantam sobre problemas sociais que muita gente não tem a coragem de falar sobre: suicídio, saúde mental, feminismo e também falam sobre coisas comuns que a maioria dos adolescentes passam. Sério gente, eles são incríveis, tem almas que me fazem realmente tocada. Se quiserem saber mais sobre eles, o Google tá aí (KKKKKKKKKKK), podem ir no meu twitter também que tá cheio de coisas deles, enfim, vou fazer um post em breve falando de tudo que você precisa saber para entrar no nosso fandom: A.R.M.Y!

2. K- pop
Bom, se não você conhece k- pop é melhor você sair da sua caverna e encontrar o posto Google mais próximo e conhecer AGORA! O KPOP foi uma das explosões de 2017, e eu também entrei nessa onda, que me derrubou e me levou pra os recifes desse gênero musical incrível! Eles fazem de tudo gente: cantam, dançam, fazem rap, tem clipes LINDOS, são pessoas maravilhosas, e merecem muito amor assim como todas as pessoas do mundo. E um conselho, não confie em tudo o que você ver o povo falando na internet, nem tudo é verdade, se quiser conhecer o k- pop de verdade, pode vir falar comigo, ou até mesmo entre na comunidade do AMINO App sobre K-pop se quiser conhecer mais.
 
3. My Squad
Então, eu entrei na faculdade. Sim, ainda pretendo fazer um post sobre o assunto, não sei quando, mas vou (tenham paciência comigo). Eu fiquei um pouco assustada quando comecei lá, porque não conhecia absolutamente ninguém, então era um completo território desconhecido pra mim, e não sou uma das pessoas mais sociáveis que você vai encontrar, mas tudo acaba tomando sua forma, e de algum jeito agora tenho meu squad que sempre tá comigo e não me deixa de fora. Somos cinco ao todo, e vou chamá-las pelos apelidos que eu dei: Beagle, Jacob, Hope, Brigadeiro e Bunny(eu).

4. Dan and Phil
YEEEEES! Pra quem gosta de navegar na internet e conhecer youtubers novos, estas pessoas provavelmente já ouviram falar de Dan e Phil, eles tem seus canais individuais: Daniel Howell e AmazingPhil onde eles fazem vídeos, os canais onde eles fazem lives: danisnotinteresting e LessAmazingPhil, e eles tem um canal juntos com jogos que se chama: DanAndPhilGAMES, e acho que eu gosto tanto deles porque me relaciono muito com eles, e apesar de eles serem diferentes, realmente se complementam e são muito amigos mesmo, e eu amo tudo sobre eles. Ah, e eles são britânicos.

5. Divide
Certo, eu sei que faz muuuuuuuito tempo que esse álbum saiu, mas eu só fui escutar ele faz pouco tempo, e eu simplesmente AMEI! É perfeito, como sempre, Ed Sheeran só evolui. As minhas favoritas são: Dive, Supermarket Flowers, Nancy Mulligan e Perfect.
6. Twitter comeback
Sim, eu voltei para o twitter! E vocês podem culpar BTS por isso. Eu só dou rt na maior parte do tempo, porque sempre penso em tweetar algo, alguém da minha timeline já fez isso, então pra que né? Mas eu amo, apesar de ter treta quase todo dia, tudo sempre acaba bem (eu acho) Meu user é @MsSandyCristine
 
7. UFS
Ah, UFS. Universidade Federal de Sergipe, mais conhecida como pesadelo pela maioria das pessoas, mas é um lugar que realmente me deixa feliz (na maioria do tempo), o campus é aberto, cheio de árvores e uma variedade de plantas, e é enorme gente, tanto que você não consegue fazer um tour em somente um dia, é sério, tem muuuuita coisa lá. O meu lugar favorito é o Central Park, que é como a gente chama a Área Verde do campus, que como vocês podem imaginar é repleto de árvores e um ótimo local pra relaxar.
8. Resgatar os meus rascunhos
Quem me conhece de verdade sabe que eu escrevo histórias desde os meus 13 anos, e fiquei com um verdadeiro bloqueio pela metade desse ano e de 2016, mas depois que comecei na UFS, aconteceu de eu encontrar uns rascunhos meus de 2014 de uma história que eu realmente gosto e tenho um carinho especial. Então resolvi continuar a escrever, e estou fazendo isso agora. Ideias estão fluindo na minha cabeça como uma beija flor batendo asas, eu realmente espero que ela fique como eu quero, vamos esperar pelo melhor.
9. AMINO APP
Como eu escrevi no número 2 lá em cima, o AMINO me ajudou muuuito a entender o mundo do k- pop (esse post não está sendo pago). Eu fiquei sabendo desse aplicativo por alguns reactors de k- pop que fizeram propaganda dele, e provou-se realmente útil. Muita gente não entendeu no começo o fato de eu gostar desse gênero específico, então poder conversar com pessoas que gostam da mesma coisa que eu, e que quase sempre tem as mesmas opiniões que eu me fez bem, e me ajudou a saber mais sobre tudo nesse mundo.

10. Doramas
AAAAAAAAAAAAA Outra coisa que veio junto com o amor pelo k- pop, foi o meu amor pelos doramas. Gente, tudo é tão bem feito, a fotografia é algo que você pode simplesmente tirar print e colocar como wallpaper do seu notebook, celular, ou só ficar admirando mesmo. E sem falar da atuação, atores e atrizes puramente talentosos! Os doramas que eu assisti até agora foram: Goblin, While You Were Sleeping, Strong Woman Do Bong Soon e Hwarang. Pretendo aumentar essa lista em 2018!

11. Os meus álbuns de BTS
Sim, eu dei a louca e comprei dois álbuns de BTS esse ano, um em fevereiro e outro agora em setembro. Quem pesquisar vai ver o quanto são caros, mas eles valeram cada parcela que eu paguei para tê-los!

12.Two Lights: Relumino
Eu literalmente acabei de assistir esse short film sul-coreano, e felizmente tinha o espaço perfeito pra ele na minha lista. Tudo sobre esse short film é perfeito: a fotografia, os atores, a história, TUDO! E tem um dos meus atores coreanos favoritos Park Hyung Sik (ele é meu novo crush) Link: Two Lights: Relumino

13.Coxinhas!
Logo na frente da minha universidade tem uma lanchonete chamada Rainha, onde eles vendem uma variedade de coisas e entre elas: coxinhas. São sete coxinhas por um real, e finalmente fui abençoada por poder comprar sempre que eu quero uma das coisas que eu mais gosto de comer nessa vida!

Então gente, foi isso! Eu espero que mais coisas felizes aconteçam em 2018, não só comigo, mas com todoooooos vocês de alma boa! Beijos enormes e tchau (heart)

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas