wattpad, we heart it, the killers, magnus chase, greve na escola




Olá gente!!!

Estou fazendo esse post só para comunicar que fiz uma conta no Wattpad, e que ao longo desse ano, deverei estar postando alguns dos meus textos e pedaços dos meus diários. Estou muito feliz, e agora estou percebendo que tenho muitas redes sociais, sendo que antes era só o Facebook. Agora eu tenho Instagram, Twitter, Google+, e agora fiz a minha conta no Wattpad, e estou gostando muito do tipo de liberdade que esse site dá para as pessoas escreverem o que elas quiserem sobre o quiserem. Essa é a minha conta no wattpad, se quiserem ir lá e ler o que vou postar.

Ah sim! Eu também fiz recentemente uma conta no We Heart It! Faz tempos que quero fazer isso, mas antes nunca tive minhas próprias fotos para postar por lá, mas agora que estou me apaixonando por fotografia, acredito que postarei muitas fontes de inspiração para mim. Aliás, sempre que eu estou com um bloqueio de escrita, pesquiso algumas imagens do We Heart It, e quase sempre funciona, e quase sempre eu acabo com um texto no meu caderno, ou no computador. Clique aqui para ver a minha conta.

Falando de música agora, por culpa da minha irmã mais velha Sis, eu resolvi escutar essa banda The Killers, e bem, vamos dizer que a próxima playlist estará com músicas dessa banda maravilhosa em que eu estou totalmente viciada!!! São tantas músicas boas que tive que passar metade do álbum deles para o meu celular. E os clipes??? Não dá para acreditar. The Killers é oficialmente uma das minhas bandas favoritas agora, junto com Bastille e Arctic Monkeys.

GENTE! Aconteceu a coisa mais louca da vida ontem, você que viu a minha resenha de O Sangue do Olimpo, deve ter percebido o quanto eu amo e admiro Rick Riordan que é um escritor maravilhoso e que eu espero que seja eterno! Então, o Rick está prestes a lançar Magnus Chase e os Deuses de Asgard, que fala sobre mitologia nórdica, e eu fã como sou e sem medo de admitir, só estava esperando a capa desse livro sair, e estava pensando exatamente nisso quando abri a timeline do facebook e BUM! Lá estava, a primeira coisa que apareceu foi um post de um site dizendo que a capa havia sido revelada mais um trecho do segundo capítulo do livro! Quase chorei de emoção e fui logo correndo para ver aquela capa que tanto esperava e que você também pode ver aqui. CHEGA LOGO OUTUBRO!!!

E por último, devo avisar a vocês que a greve no meu colégio acabou, o que significa que os posts vão reduzir de número um pouco, mas prometo que não vou esquecer o blog, e que vou dar um jeito de arrumar algumas horas extras para continuar postando coisas aqui de um jeito que vocês não percam a vontade de voltar sempre aqui, viu? Só preciso colocar a minha vida em ordem, porque com os estudos, as séries, os livros, e o blog, tenho que transformar 24 horas em pelo menos 34 horas para dar tempo de fazer tudo!!!

Bom, isso é tudo gente! Por agora!
Beijos!!!

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas