I'm a mess


Então... eu sei que estive meio por fora ultimamente, mas é que, tem tanta coisa acontecendo na minha vida, que fiquei sem tempo até pra dormir.
Bom, começando por um assunto que acontece comigo quase que, não sei... sempre!
Meu amigo está apaixonado por mim. E eu não poderia estar mais cansada de ouvir a voz dele, de ver a cara dele, e simplesmente não suporto o toque insistente dele.
Sei que pode parecer insensível, mas é a pura verdade. Ele vive me dando indiretas na escola, e quando eu respondo algo bem direto como: 'Eu nunca namoraria você.' quando estou de mau humor e de saco cheio; e algo como: 'Cale a boca' quando simplesmente não quero conversa.
Mas você acha que ele para, NÃO!!! Já fez um mês que as aulas começaram, e desde então, não consigo me livrar dele. Estou quase indo para a diretoria pedir para me colocarem em outra sala, qualquer uma, só pra ficar longe dele. Mas acho que nós todos sabemos que isso não vai acontecer. Pelo menos, não esse ano.
O problema é que, o garoto que eu ainda gosto, e que está sempre na minha cabeça não está mais estudando na mesma escola que eu esse ano, e eu fiquei chateada, porque eu realmente gosto dele, apesar de ele ser um idiota ás vezes, ou sempre.
E agora, também tem esse garoto novo da minha sala que está se tornando meio que um amigo, e eu acho que uma meia que amiga minha está apaixonada por ele, e estou pedindo aos céus para ele não começar a gostar de mim também.
Bom, acho que vou postar alguma coisa mais tarde. Mas isso foi uma boa parte do que está acontecendo agora.
xoxo

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas